Notícias

Empresas

Kramp apresenta versão portuguesa da respetiva aplicação móvel

13/12/2021

Partilhe:

O objetivo de reforçar a aposta no mercado português e na digitalização levou a Kramp a apresentar a versão portuguesa da sua aplicação móvel, pouco mais de três meses depois de ter lançado a versão portuguesa do seu website. A App da Kramp, aplicação móvel disponível para as versões iOS e Android, permite aos clientes aceder ao catálogo completo da Kramp a partir de qualquer lugar, disponibilizando-lhes mais de 500 mil peças sobressalentes técnicas agrícolas e acessórios para o setor agrícola.

Esta App da Kramp dispõe de funções que têm como objetivo poupar tempo e facilitar o trabalho diário dos clientes, como é o exemplo da função da Pesquisa de Produtos: através do leitor de código de barras, o utilizador consegue encontrar a peça que deseja em poucos segundos.

Ao mesmo tempo, a Kramp está também a implementar um sistema de reconhecimento de imagens (ainda na fase beta), através do qual o utilizador consegue tirar uma fotografia à peça e fazer de imediato o reconhecimento da mesma, para que o trabalho seja facilitado.

 

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos