Notícias

Empresas

Kramer será fornecedor preferencial

27/06/2017

Partilhe:

As máquinas da chamada linha verde da Kramer estão vocacionadas para o setor agrícola e são fabricadas em Pfullendorf, na Alemanha. Desta linha verde fazem parte as pás carregadoras compactas articuladas (9 modelos), as pás articuladas com lança telescópica (4 modelos), os convencionais carregadores telescópicos (9 modelos), e uma vasta gama de acessórios.

A John Deere não fabrica equipamentos deste tipo. Nesse sentido, irá recomendar a Kramer como fornecedor preferencial junto da sua rede de distribuição. Esta aliança prevê que, a breve prazo, a John Deere se torne acionista daquela companhia e que os equipamentos da Kramer continuem a ser comercializados sob marca própria. 

Note-se que a Kramer vem de um acordo com a Claas, no âmbito do qual fornecia ao construtor alemão os telescópicos que chegavam ao mercado sob a designação Claas Scorpion. Este acordo, que vigorava desde 2005, chega ao seu termo no final deste ano, o que deixa a Kramer livre para comercializar com as suas cores, sob marca própria.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos