Notícias

Produto

Kramer desenvolve novo sistema de fixação hidráulico para carregadores de rodas

02/08/2021

Partilhe:

A Kramer desenvolveu um sistema de fixação inteligente para acoplar os seus carregadores aos acessórios de forma produtiva e segura: o sistema "Smart Attach" proporciona uma troca de acessórios mais rápida e cómoda para o operador da máquina, já que este deixa de ser obrigado a descer da cabine para terminar o processo. 

O "Smart Attach" é combinado com um sistema de engate automático hidráulico, tornando a ligação manual das mangueiras hidráulicas uma ação desnecessária a partir de agora, podendo o operador cumprir toda a ação de acoplamento diretamente da cabine, através da utilização de um joystick e da confirmação da fixação do acessório ao visualizar um écrã no interior da mesma. 

De forma a proporcionar maior eficiência e segurança, a Kramer oferece dois sistemas de engate rápido diferentes para a mesma aplicação. O sistema de fixação rápida já é um equipamento padrão da Kramer desde 1963 mas agora esse passou a ser totalmente hidráulico: as dimensões de ambos os sistemas de engate rápido são idênticas, pelo que os acessórios existentes continuam a poder ser usados, bem como os atuais acessórios hidráulicos, que serão equipados com o novo sistema "Smart Attach".

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos