Notícias

Produto

John Deere: novos padrões na agricultura de precisão aumentam conforto na condução

04/04/2023

Partilhe:

A John Deere pretende definir novos padrões na tecnologia de agricultura de precisão nos seus tratores do ano de fabrico de 2024, integrando os novos monitores CommandCenterTM G5 em todas as máquinas das séries 6,7,8 e 9 para aumentar o conforto na condução para os operadores. 

Os novos CommandCenterTM G5Plus incluem de série a documentação, Data Sync, conectividade JDLinkTM, aplicação de taxa variável, controlo de secções e guiamento AutoTracTM em todos os tratores de 6 cilindros das séries 6R, 7, 8 e 9. O CommandCenterTM G5Plus, de 12,8 polegadas, é 33% maior que o monitor anterior, apresentando uma alta definição de 1080P e um processador muito mais rápido. Com esta atualização, "os clientes deverão alcançar os mais elevados níveis de eficiência e facilidade de utilização na agricultura de precisão e ter tratores estão preparados para o futuro", segundo refere o comunicado da John Deere.

Série 6R
"Os 6R da John Deere, do ano de fabrico 2024, proporcionam, com os seus novos desenvolvimentos, uma melhoria no conforto de condução. A coluna de direção reformulada e o novo volante possibilitam conforto a um nível superior, especialmente no rendimento na estrada. Além disso, o novo sistema de amortecimento disponível nos bancos Premium e Ultimate permite aos 6R do ano de fabrico 2024 definir novos padrões."

Séries 7, 8 e 9
"Os tratores 7R do ano de fabrico 2024 apresentam um novo sistema de direção, com um aumento de 50% na capacidade de direção. Isto é possibilitado pelos cilindros de direção maiores, instalados de série em todos os 7R. Para aumentar o conforto do operador durante o transporte, os 7R estão equipados com um novo sistema de direção semelhante ao de um automóvel. Este permite que o trator se centre automaticamente e melhora significativamente a condução em linha reta. Conhecida como direção reativa, a funcionalidade pode ser ativada através de uma tecla de função no CommandCenterTM. Dois discos de travão dianteiros adicionais intensificam a experiência do operador e o rendimento de transporte. Todos os tratores das séries 7, 8 e 9 dispõem de um novo monitor da coluna de canto de alta resolução e de um recetor StarFireTM 7000 integrado."

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos