Notícias

Tech

CNH Industrial inicia negociações para adquirir a Hemisphere GNSS

05/04/2023

Partilhe:

A CNH Industrial revelou a intenção de adquirir a a Hemisphere Sistema Global de Navegação por Satélite (GNSS), empresa especializada em projetar e fabricar sistemas de posicionamento global de precisão e produtos além de tecnologia de sistemas globais de navegação por satélite. Esta empresa pertence à Unistrong (empresa constituída na China) e a aquisição está avaliada em 159,5 milhões de euros, devendo estar concluída apenas no decorrer do terceiro trimestre do ano.

Vista como "fundamental" pela CNH Industrial para integrar sua marca Raven, a Hemisphere GNSS é uma ferramenta que permite desenvolver "soluções autónomas na agricultura e construção."

“Esta mudança visa aperfeiçoar o nosso leque de tecnologia de automação e autonomia, além de ampliar a nossa lista de talentos”, disse Marc Kermisch, diretor digital e de informações da CNH Industrial, acrescentando: "Ter a tecnologia da Hemisphere internamente vai permitir-nos acelerar uma ampla gama dos nossos programas de tecnologia de precisão, fornecendo aos nossos clientes soluções imediatas de aumento de produtividade. Também aumentará a competitividade e flexibilidade do nosso portfólio de agricultura e construção a longo prazo."

Refira-se que "a Hemisphere GNSS constrói chips de circuitos integrados específicos para aplicações, placas de circuitos, processamento de sinal de radiofrequência, algoritmos de navegação e projetos de correção baseada em satélite", sistemas que poderão ajudar as equipas da CNH Industrial no futuro. "A nossa equipa está entusiasmada em combinar recursos e talentos com a CNH Industrial. Assim, poderemos aperfeiçoar ainda mais a nossa tecnologia e desenvolvimento de produto nos principais mercados de GNSS, agricultura, construção, marítimo e de controlo de máquinas bem como integrar diretamente a nossa tecnologia com a classe mundial da CNH Industrial equipamentos", afirmou Farlin Halsey, presidente e CEO da Hemisphere GNSS.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos