Notícias

Feiras e Eventos

John Deere e JCB não marcam presença na Agritechnica em 2022

15/11/2021

Partilhe:

Inicialmente reagendada para  14 a 20 de Novembro deste ano - deveria estar a acontecer esta semana - a Agritechnica, feira que se realiza em Hannover, foi reagendada para 2022, mais precisamente entre 27 de fevereiro e 5 de março, de modo a evitar as maiores restrições ligadas à Covid 19. Ainda assim, apesar deste reagendamento, a John Deere e a JCB comunicaram que não estarão presentes na reconhecida exposição de máquinas agrícolas, justificando a ausência com o facto de a data coincidir com o regresso de muitos agricultores e empresários ao terreno e também devido aos altos custos que implicariam a presença no evento. 

Depois de já ter comunicado no início deste ano que não iria marcar presença em qualquer feira de máquinas em 2021 devido às restrições impostas pela pandemia, a John Deere resolveu também não comparecer na nova data agendada, surpreendendo a organização a cargo da DLG (Sociedade Agrícola Alemã). 

Contudo, apesar destas duas baixas de vulto e pese embora a quebra que é esperada na afluência de visitantes, estão confirmadas as presenças de outros grandes fabricantes de máquinas agrícolas como a New Holland, McCormick, Same Deutz-Fahr, Landini, Massey Ferguson, Fendt, Kuhn, Valtra ou Case IH, entre outras.

A organização espera contar com cerca de 2.000 expositores, um número abaixo do registado na última edição, em 2019: 2.820.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos