Notícias

Tractor of the Year®

John Deere 7R350 AutoPowr é o vencedor do Tractor of the Year 2022

19/10/2021

O John Deere 7R350 AutoPowr foi eleito Tractor of the Year 2022, sendo assim o grande vencedor da eleição anual que decorreu nas instalações da EIMA, feira internacional de máquinas agrícolas que começou hoje em Bolonha, Itália. Dez edições depois, a John Deere levou a melhor sobre a concorrência - bateu marcas igualmente reputadas como Massey Ferguson, New Holland, Valtra ou Case - e conquistou o prémio mais desejado. 

Mas lá diz o ditado que não há fome que não dê em fartura. Depois de ter arrecadado o primeiro prémio em 2012, a gigante norte-americana não voltou a ser distinguida em qualquer tipo de prémio mas, nesta edição - que marca o regresso da feira física, depois da edição em total digital em 2020, devido à pandemia - arrecada dois prémios. O John Deere 6120M AutoPowr conquistou o prémio de Melhor Especializado, levando a melhor sobre outras máquinas também bem posicionadas para a distinção.

 

Já na categoria de Melhor Especializado, o grande vencedor foi o Reform Metrac H75Pro, que assim se estreia nos prémios atribuídos por vários representantes da imprensa internacional e portuguesa - recorde-se que abolsamia é o representante português - que constituem o júri de votação.

Referência ainda para a categoria de Mais Sustentável: este prémio, para o qual estavam candidatados todos os eleitos para as restantes categorias, foi entregue ao New Holland T6.180 Methane Power. 

Na próxima edição da revista abolsamia, será dedicado um tema especial ao Tractor of the Year 2022: um artigo especial para cada um dos vencedores, para que possa ficar a conhecer todas as características e vantagens que levaram o juri a distinguir estas máquinas. Não perca!

Pesquisa

Vídeos mais vistos