Notícias

Empresas

Kramp celebra 10.º aniversário na Península Ibérica com nova sede em Getafe

20/10/2021

Partilhe:

O objetivo da Kramp, desde a sua fundação até aos dias de hoje, foi sempre "ajudar os agricultores para que não se vejam forçados a parar o seu trabalho". Atualmente, a empresa líder em peças de reposição agrícolas tem 70 anos de experiência no referido setor na Europa e 10 na Península Ibérica, "disponibilizando aos seus distribuidores um portfólio de mais de 500.000 referências com entregas feitas em 24 horas, para que os agricultores tenham sempre o que precisam no momento e no local de que necessitam", segundo informa o comunicado enviado à comunicação social.

Este ano, a Kramp celebra o 10.º aniversário na Península Ibérica e o 70.º aniversário na Europa, coincidindo este marco com a inauguração das suas novas instalações em Getafe (Madrid), que será a sede da marca para Espanha e Portugal: "um novo armazém de mais de 10.000 metros quadrados para centralizar o serviço logístico de todo o mercado ibérico e um novo espaço de escritório para os seus colaboradores."

Integração da Recinsa

A operar em Espanha e Portugal desde 2011, ano em que abriu a sua primeira filial em Madrid, a Kramp arrancou com apenas quatro pessoas, sendo o serviço de logística garantido a partir de França e Holanda. Em 2016 a emprensa abriu o primeiro armazém na Península Ibérica, mais concretamente em Algete, com 3.000 metros quadrados. Em dezembro de 2018, a Kramp integrou a Recinsa, uma empresa amplamente consolidada no setor técnico de peças de reposição em Espanha, que tinha 40 anos de experiência. 

Ambas as empresas uniformizaram a rede de distribuição, o portfólio multimarca e respetivos conhecimentos técnicos (a Kramp especializou-se em maquinaria agrícola enquanto a Recinsa fê-lo em peças de trator), acabando por criar uma proposta de valor no mercado agrícola em Espanha e Portugal, que as levou a tornarem-se líderes de mercado.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos