Notícias

Produto

Horsch apresenta a sua nova linha de pulverizadores montados Leeb CS

13/08/2021

Partilhe:

A Horsch apresentou a sua nova linha de pulverizadores montados Leeb CS, os primeiros modelos montados nos três pontos do hidráulico, com uma gama de três depósitos diferentes - 1.400, 1.800 e 2.200 litros - e equipados com barras de pulverização extensíveis até 30 metros de largura. Além disso, têm um sistema de controlo de altura "BoomControl" e suportes de bicos com 25 centímetros de intervalo entre cada um. 

Estes equipamentos diferenciam-se pela ausência de Eixos Cardan, para facilitar o acoplamento, já que todas as ações são executadas hidraulicamente. Segundo a fabricante alemã, a barra de pulverização inclui ainda uma nova bomba centrífuga de 400litros/minuto complementada por uma pequena bomba de diafragma para o enxaguamento do depósito, através da opção CCS Pro.

A fabricante alemã disponibiliza também dois reservatórios frontais adicionais, sendo que o maior modelo possui a capacidade de armazenar 2.000 litros. Desta forma, o controlo dos fluxos entre os dois tanques (dianteiro e traseiro) vai permitir a ação de encher apenas a partir do pulverizador traseiro de modo a manter o equilíbrio da carga entre a dianteira e a traseira do equipamento ao longo do processo de pulverização.

A Horsch espera poder disponibilizar esta linha de pulverizadores para utilização no final da Feira Agritechnica 2021 - inicialmente agendada para Setembro deste ano, sofreu adiamento e irá decorrer de 27 de Fevereiro a 5 de Março de 2022, em Hannover (Alemanha) - de forma a poder iniciar o processo das entregas a partir do primeiro trimestre de 2022.

 

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos