Notícias

Mercados

Durán Maquinaria Agrícola é o novo importador da Pöttinger para Portugal

17/08/2021

Partilhe:

A Durán Maquinaria Agrícola é o novo importador exclusivo da Pöttinger, alargando assim a sua área de ação na Península Ibérica uma vez que já é importador da marca austríaca em Espanha desde 1993. Apostada em oferecer todos os serviços e produtos da Pottinger no nosso País, a Durán Maquinaria Agrícola substitui a Varziagro como importador da marca e aposta em criar uma rede forte em Portugal, de forma a estar mais próxima dos concessionários e respeitar os princípios da Pöttinger: proximidade com o cliente, além de uma eficácia de custos e eficiência. 

Com sede central na localidade de Grieskirchen (Áustria), a Pöttinger é uma marca com experência na maquinaria agrícola desde 1871 tendo-se especializado, a partir dos anos 60 do século passado, na área da forragem, e convertendo-se em 1963 no maior fabricante de reboques autocarregadores do mundo. A Pöttinger foca o seu trabalho no desenvolvimento de produtos sustentáveis e inovadores para forragem e mobilização do solo, que visam proporcionar ao agricultor qualidade e estabilidade duradouras no seu trabalho. 

Ligação adicional à New Holland
Atualmente, a Durán Maquinaria agrícola é uma referência no setor da maquinaria agrícola e mantém cinco delegações próprias em Espanha — Lugo, Mesía (Corunha), Tineo (Astúrias), Valladolid e Lleida — além de uma rede alargada de revendedores em todo o território do país vizinho.

Refira-se, por fim, que a Durán Maquinaria Agrícola é ainda o distribuidor exclusivo das picadoras de forragem New Holland em Espanha, sendo que todos os produtos são entregues tanto a grandes cooperativas e empresas de serviços como a agricultores em nome individual.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos