Notícias

Empresas

Grupo Milleuno-Imoco inicia processo final de aquisição da Antonio Carraro

27/03/2023

Esq. p/ dir.: Enrico Polo, Marcello Carraro e Maurizio Maschio selaram acordo

O Grupo Milleuno-Imoco, de Maurizio Maschio e Enrico Polo, anunciou na passada sexta-feira que deu início a um programa de investimentos que visa adquirir a restante percentagem das ações da Antonio Carraro S.p.A., uma vez que já detinha 50% das mesmas desde o ano 2016. A experiência empreendedora de Maurizio Maschio, atual líder do Grupo Milleuno-Imoco e Presidente da Antonio Carraro, será colocada ao serviço da empresa italiana para atingir objetivos empresariais, com "total respeito pelas suas origens e pela missão do seu fundador Antonio Carraro."

“O plano de investimento atenderá aos desafios futuros e é a confirmação do quanto eu acredito que a Antonio Carraro S.p.A. é uma fonte de excelência tanto no mercado italiano quanto no internacional e que ainda tem um enorme potencial inexplorado. O Dr. Marcello Carraro permanecerá na empresa com um papel institucional”, explicou Maurizio Maschio.

Já Enrico Polo acredita que a aquisição da Antonio Carraro irá catapultar o Grupo Maschio/Polo para outras conquistas. “O compromisso financeiro com esta empresa e a sua sua marca histórica e ilustre é substancial. Estou feliz e certo de que, desde o início, conseguiremos obter resultados importantes em termos de crescimento global", revelou.

Por fim, Marcello Carraro não escondeu o "orgulho por fazer parte desta nova jornada que a Antonio Carraro S.p.A. está a empreender":  "Quero agradecer ao Dr. Maschio e ao Dr. Polo pela confiança de sempre.” O acordo com a Antonio Carraro visa potenciar a empresa através de um substancial aumento de capital destinado a financiar um plano industrial de cinco anos, com o objetivo de aumentar o volume de negócios.

Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos