Notícias

Floresta

Gepima MP19 com ajuste lateral e em altura da lança

19/10/2022

Partilhe:

Através do direcionamento em altura, o operador pode afundar a frente do reboque ou elevá-la, para transpor obstáculos e para posicionar o compartimento de carga de modo estável mesmo em terrenos inclinados. Permite ainda que se encontre mais facilmente o melhor ângulo de visão sobre o compartimento, para facilitar a operação de carga e descarga.

Este reboque está aprovado para circular a 40 km/h e integra um sistema de iluminação que comunica com o trator via ISOBUS. A iluminação está instalada em redor do reboque, garantido boa visibilidade sobre a área de trabalho. A secção traseira extensível através de comando hidráulico, as tubagens hidráulicas com proteção, o eixo com movimento pivotante de +/- 20 graus e a caixa de ferramentas de grande formato com iluminação interior são igualmente características a destacar.

No seu catálogo, a Gepima possui ainda um outro reboque, o Muli 20, com compartimento estanque, desenvolvido para o transporte de estilha. Este modelo equipa com o mesmo sistema de lança.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos