Notícias

Floresta

Um harvester “todo o serviço”

19/10/2022

Partilhe:

O WFW Multi F é uma solução de conversão dos harvesters EcoLog de forma a aumentar as suas funcionalidades. O Multi F permite uma conversão rápida e fácil da máquina de forma a que esta possa equipar com implementos como ancinhos para mato, trituradores, corta-sebes e tesouras de podar, além do habitual cabeçote de abate.

Esta possibilidade de utilização mais flexível abre muitas oportunidades para usar um harvester EcoLog além do abate de madeira clássico. Com o Multi F, a máquina pode preparar caminhos, cortar perfis, ou arrancar troncos de grande envergadura a grandes alturas, por exemplo. A lança do harvester necessita apenas de uma ponta com um acoplador rápido, que permite o acoplamento do Multi F. O controlo do Multi F tem a cinemática vertical e horizontal de uma escavadora. Existe um módulo de controlo adicional na cabine onde a pressão e a quantidade de óleo são predeterminados.

O WFW Multi F está disponível em três versões: Light, Standard e Professional. A empresa que fabrica esta solução é a Waldburg Forstmaschinen Wolfegg, que comercializa e presta serviços de manutenção a máquinas florestais na região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça) e Benelux desde 1993.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos