Notícias

Tractor of the Year®

Finalistas do prémio Tractor of the Year vão ter desfile único na EIMA

05/08/2021

Partilhe:

A 44ª edição da Feira Internacional de Maquinaria Agrícola e de Jardim (EIMA) conta com mais uma edição da eleição dos Prémios 'Tractor of the Year', que naturalmente congratulam os tratores que mais se evidenciam tendo em conta as várias categorias. Mas este ano há uma novidade especial: vai ser criada uma arena ao ar livre, dentro das instalações da EIMA, onde os 14 candidatos finalistas ao TotY irão fazer uma exibição a fim de serem observados por quem visita o evento, de forma a que nada escape ao júri - composto por 26 jornalistas de vários orgãos de comunicação, sendo abolsamia o único orgão português presente - que elege os vencedores. 

A competição é imensa até porque as marcas fazem desta ocasião uma ferramenta promocional e de marketing para os respetivos fabricantes, para que as inovações tecnológicas sejam cada vez mais avançadas, o que irá proporcionar a melhoria do desempenho dos tratores e a identificação de novos segmentos para cada utilizador.

Assim, entre 19 e 23 de outubro, decorrerá a 25ª edição cerimónia de entrega dos quatro prémios: Trator do Ano, Melhor Utilitário, Melhor Especializado e TotY Sustentável, sendo esta última a única categoria à qual concorrem todos os 14 finalistas.

Desta forma, entre os pavilhões 35 e 37 da exposição será montada a já referida arena ao ar livre com uma arquibancada disponível, barreiras e área verde para as exibições dos tratores finalistas. Este espectáculo está a gerar uma onda de interesse, já que enquanto a exibição de cada uma das máquinas estiver a decorrer, um 'speaker' irá descrevendo as respetivas características técnicas.

abolsamia pretende igualmente saber quais são as suas escolhas. Se ainda não o fez, pode fazê-lo em poucos segundos AQUI.

 

 

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos