Notícias

Feiras e Eventos

FIMA adiada: decorrerá entre 26 e 30 de abril

20/12/2021

Partilhe:

A Feira Internacional de Máquinas Agrícolas (FIMA) foi adiada sensivelmente dois meses, estando agora agendada para decorrer entre 26 e 30 de abril, em Saragoça. Como justificação deste adiamento, a organização da FIMA apresentou "as incertezas, de caráter internacional, derivadas da situação actual da pandemia Covid-19", pois pretende "dar uma resposta adequada às inquietudes generalizadas pela evolução da pandemia e a forma como esta poderia impactar o decorrer do evento" em fevereiro (8 a 12). 

O objetivo é tornar o evento ainda mais seguro, numa fase em que é expectável que a vacinação na Península Ibérica já tenha completado a 3ª dose de reforço. "A FIMA será, uma vez mais, uma plataforma de lançamento para o setor profissional. Os pavilhões da Feira de Saragoça voltarão a ser uma montra de novidades e inovações próprias de um setor que pauta o seu desenvolvimento alicerçado na tecnologia, inovação e conhecimento", pode ler-se no comunicado enviado às redações pela organização da FIMA.

Entre os temas que vão ser discutidos na FIMA destacam-se a "agricultura 4.0, a modernização de processos, digitalização, culturas especiais, sustentabilidade, gestão de talentos, desenvolvimentos tecnológicos, sustentabilidade, política agrícola comum bem como conferências técnicas e apresentações de produto."

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos