Notícias

Feiras e Eventos

FIMA 2018: Galucho reforça aposta no mercado espanhol

03/05/2018

“Nesta feira vendemos todas as máquinas expostas, o que demonstra a qualidade do nosso produto”, começou por nos dizer Manuel Carvajal que nos acompanhou numa visita pelo stand. É ele o novo responsável comercial para Espanha e avança com ideias bem definidas relativamente ao país vizinho onde, faz questão de frisar, “há todo um mercado por desenvolver”.

No âmbito da alteração de estratégia que a Galucho delineou para abordagem aos mercados externos, nomeadamente na vizinha Espanha foi nomeado um coordenador de vendas de nacionalidade espanhola para facilitar o contacto com as especificidades daquele mercado. Outras medidas a implementar pela Galucho passam por “definir áreas com um maior raio de ação para os distribuidores”.

Ao nível das ações de marketing a levar a cabo, “iremos ter várias novidades ao longo do ano que, só como um exemplo, permitirão aos agricultores testar as nossas máquinas no campo para que as possam avaliar”, reforçou. Manuel Carvajal conclui reforçando “a importância estratégica do mercado espanhol para o crescimento e consolidação internacional da Galucho”.

Os equipamentos em maior destaque foram o subsolador SRD em linha, a grade NGVR de maior capacidade ideal para empresas de prestação de serviços, a grade rápida GDM com regulação da inclinação de trabalho e a grade de discos NA2CP rebocada offset ou “v” com abertura hidráulica.

Pesquisa

Publicidade


Vídeos mais vistos

RECEBA A NOSSA NEWSLETTER
SIGA-NOS
Rua Nelson Pereira Neves, Lj 1 e 2
2670-338 Loures - Portugal
abolsamia@abolsamia.pt
T (+ 351) 219 830 130
abolsamia, 2018 © Todos os direitos reservados | Avisos Legais | Política de privacidade