Notícias

Produto

Fendt: orquestra afinada

19/10/2022

Partilhe:

Rotana Xtra com processos automatizados
Nas enfardadeiras de fardos redondos, as principais novidades são a incorporação de uma balança, um sensor de humidade, e a automatização do funcionamento da enfardadeira-trator via TIM (Tractor Implement Management). Além disso, a lubrificação automática dos rolamentos está agora disponível para as enfardadeiras de fardos redondos de câmara variável.


Nova geração de enfardadeiras de fardos gigantes
A gama de 13 modelos disponibilizada pela Fendt foi amplamente revista. Entre as inovações introduzidas contam-se um novo eixo tandem, um pick-up atualizado e eletrónica melhorada.
 


Gadanheiras traseiras com novos modelos e condicionadores
As Slicer 860, destinadas a grandes agricultores e prestadores de serviço, viram a sua gama de modelos ser aumentada com duas gadanheiras e duas versões de condicionadores: os modelos KC, com um novo condicionador de dentes, mais longos, capaz de trabalhar em colheitas pesadas e húmidas, a uma velocidade reduzida, aumentando a eficiência de combustível, e os RC, equipados com um condicionador de rolos para um condicionamento suave em culturas como as leguminosas. O acionamento direto RC DUO Drive também está disponível como opção para os RC.  Entre as características incorporadas, contam-se ainda uma nova barra de corte e um novo modo Eco.
 


Novas ceifeiras de sacudidores até 260 cv
A série Corus 500, designação escolhida, foi concebida como “série de entrada” nos mercados europeus, e inclui nove modelos de cinco sacudidores e uma largura de corte de até 7.60m. Estão disponíveis duas capacidades diferentes do tegão e descarregamento (5200L e 72L/s; 6500L e 85L/s).


Katana mais potente
Dez anos após o surgimento da primeira picadora da marca, a Fendt entra no segmento das picadoras com mais de 800 cv com o lançamento da Katana 850. Um fluxo de colheita melhorado, uma ventoinha reversível com inclinação variável da lâmina, e uma nova cabeça de corte de linhas, constituem as principais inovações introduzidas.

-ler-mais-

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos