Notícias

Produto

Empilhador todo-o-terreno MC18

17/12/2017

Partilhe:
Disponível em versões de 2 ou 4 rodas motrizes, o MC18 é indicado para manejar cargas em estufas e viveiros em zonas de acesso difícil. A versão buggy tem uma capacidade máxima de 1,8 toneladas e uma altura máxima de elevação de 5,5 metros. A sua altura livre ao solo é de 30 cm.

Gama NewAg aumentada

A gama NewAg, que conta com 13 modelos, foi complementada com a nova MLT 730-115, com 3 ton de capacidade e altura de lança de 7 metros, transmissão hidrostática M-Varioshift, e disponibiliza 2 modelos em que o mais compacto tem uma largura de 2.06 m por uma altura de 2.14 m. Um outro modelo completa esta gama, a MLT 733-115, disponível em versão homologada para trator.

MC18

Uma das principais novidades que a Manitou apresentou na Agritechnica foi o  empilhador todo-o-terreno MC18, concebido para trabalhar em pomares e culturas hortícolas. Com uma largura total de 1.450 mm e uma altura inferior 2 a metros na versão ‘Buggy’, o MC18 promete uma visibilidade ótima graças a um novo teto transparente panorâmico sem  estrutura metálica. A maior distância ao solo do mercado de empilhadores, 30 cm, é outras das vantagens que a marca reclama e que lhe confere uma grande versatilidade em qualquer tipo de solo, facilitando bastante o contorno de obstáculos. Destaque ainda para a altura do piso, acessível sem degraus, que se mantém graças à otimização de componentes do motor da máquina, para se poder entrar e sair da cabina com mais segurança e sem esforço. O nível acústico na cabina, com a máquina em funcionamento é de apenas 79 dB na cabina, quando a média acústica no mercado se situa em 86 dB.
O MC18-4 oferece a possibilidade de mudar de 2 para 4 rodas motrizes com a máquina parada ou em funcionamento.

MLT 961-145 V+L

O MLT 961-145 V+L, apresentado também pela primeira vez na Agritechnica, incorpora muitos desenvolvimentos relativamente ao modelo MLT 960: a facilidade de acesso à cabina, o aumento de capacidade da lança em 40% e o isolamento da cabina que reduziu o nível de ruído até 74 dB (A), o dobro da redução face á gama anterior. O pack “Intelligents Hydraulics” vem como opção neste modelo.

Articulados telescópicos MLA-T

A nova gama de articulados telescópicos MLA-T é especificamente adaptada para a alimentação do gado, limpeza de instalações animais e manuseamento de fardos. A grade do teto permite uma precisão quando se manejam cargas altas, e as portas de ambos os lados da cabina facilitam o acesso à máquina. O joystick JSM vem incorporado nesta gama. O pack “Intelligent Hydraulics”, o sistema “Regenerative Hydraulics” e a suspensão da lança “Active CRC” estão incluídos nas opções da máquina.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos