Notícias

Empresas

Dieci entra no olival e no amendoal

23/07/2022

Partilhe:

Asolução que é, de acordo com o responsável da Dieci Portugal, Ezequiel Palmar, pioneira, permite ao operador disfrutar da maior manobrabilidade do carregador em comparação com um trator, fruto das quatro rodas serem direcionais. Pode trabalhar na colheita de qualquer fruto pendular, desde azeitona, passando pela amêndoa, pinha, pistácio, noz ou mesmo fruta para processamento industrial. Além disso, trocando o implemento, pode seguir para outra fase do processo logístico, já que a Dieci disponibiliza uma vasta gama, desde baldes, porta paletes, ou até destroçadores.


A parceria está em funcionamento há mais de 3 anos nos mercados italiano e espanhol, e chega agora a Portugal. A solução, composta por pinça de vibração e apara-frutos, foi desenvolvida a pensar nos modelos Agri Farmers 30.7 e 26.6, ainda que na Feira estivesse montada num 32.9 e poder utilizada nas versões 30.7, 30.9, ou 34.7.
O apara-frutos, disponível em duas versões, tem um diâmetro de 5 a 7m ou de 6 a 9m, sistema de desengate rápido, e capacidade para suportar 300 ou 350kg de colheita. A pinça de vibração é de última geração e tem auto-centramento e travagem automática.

 

-ler-mais-

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos