Notícias

Empresas

Agrifaia com presença reforçada

23/07/2022

Partilhe:

A Dong Feng esteve presente com a sua já conhecida linha de tratores que vai dos 30 aos 50 cv. Em declarações à revista abolsamia, Marco Matos, gerente da empresa, confirmou que, apesar da origem longínqua, o stock de máquinas e componentes está atestado.

A principal novidade foi o VST Fieldtrac 927D, de tração às quatro rodas e 24 CV de potência. “É um modelo compacto, um trator multiusos, que pelas suas dimensões e potência se torna uma máquina versátil que pode trabalhar durante todo o ano em quintas, lavouras ou empresas municipais”, explicou o gerente da Agrifaia. O trator possui direção hidráulica, transmissão mecânica, com 6 velocidades para a frente e 2 para trás. As velocidades da tomada de força no VST 927D são 540 e 760. O trator pesa 940 kg e tem capacidade de elevação do engate traseiro de 500 kg (engate de três pontos Cat I ).

O sistema ADDC, ou seja, o controle automático da profundidade de trabalho é um dos pontos de destaque do 927D. O motor é um 4 cilindros refrigerado a água e injeção direta com1306 cm3. Equipado com pneus agrícolas 6-12 dianteiros e pneus traseiros 8.3-20, tem uma velocidade mínima de 1,33 km/h e máxima de 19,57 km/h.

VST Fieldtrack
A VST Tillers Tractors é um dos principais fabricantes de tratores mini na Índia. A empresa foi fundada em 1911 e no início a sua atividade centrava-se em produtos petrolíferos e venda de automóveis. Em 1967, perto da cidade de Bangalore, a VST Tillers iniciou a produção de pequenos motores e máquinas agrícolas, e a partir de 1984, em cooperação com a japonesa Mitsubishi Agricultural Machinery, produziu o primeiro trator mini. A VST celebrou vários acordos comerciais para a venda dos seus produtos com outras marcas, nomeadamente a Fieldtrack.

 

-ler-mais-

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos