Notícias

Empresas

Antonio Carraro: Formar para vencer

23/07/2022

Partilhe:

Um pomar para todos os concessionários
O dia começou cedo nos pomares da Herdade do Pontal, em Pegões, pertença da Agofema. A causa do alvoroço é a montagem da infraestrutura da Antonio Carraro, fabricante italiano de tratores especializados, que escolheu especificamente esta herdade para a realização de um dia de demonstrações com concessionários e seus clientes. “Decidimos realizá-lo na Herdade do Pontal porque dispõe de um pomar muito variado que nos permite experimentar e demonstrar as mais valias dos nossos equipamentos. De facto, só falta mesmo a vinha para termos quase todas as áreas que trabalhamos no país e, assim, conseguirmos que todos os concessionários se sintam “representados”, explicou Josep Maria Ventura, Area Export Manager da Antonio Carraro e responsável pelo mercado português.

Formação eminentemente prática
Depois de uma fase em que a marca esteve especialmente concentrada no desenvolvimento de produto, com muitas mudanças ao nível de motorizações, para fazer face às regulações para as emissões, e muitas novidades ao nível de transmissões, com a incorporação dos modelos de variação contínua Infinity e TONY V, veja-se a série Tora, a Antonio Carraro tem vindo no último ano a concentrar-se em explicar todas estas inovações à sua rede de concessionários.

“Este evento faz parte de uma série de quatro que se realizarão na Península Ibérica, três em Espanha e um em Portugal. Vem no seguimento da formação online que facultámos no ano passado e é composto por um dia de formação exclusiva para concessionários – realizado no dia anterior -, com componente teórica, mas, sobretudo, prática, e um segundo dia para os clientes que os concessionários entendam convidar”, resumiu o responsável.
Assim, o dia iniciou-se com uma explicação teórica individualizada sobre cada um dos tratores presentes, sendo depois possível a cada um dos concessionários experimentar com os seus clientes as máquinas que pretenderam.

Presente apenas a gama profissional
Em experimentação estiveram seis modelos da gama para utilização mais intensiva da Antonio Carraro, entre os 50 e os 75 cv. Do mais “básico” TC5800F, ao TRG8900R, foi possível ver e experimentar as tecnologias mais recentes do fabricante italiano.

 

-ler-mais-

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos