Notícias

Feiras e Eventos

Conferências e workshops na Tecfresh 18 em Santarém

02/11/2018

Partilhe:

O evento, que decorre entre 15 e 17 de novembro no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, está programado de modo a que agricultores, profissionais e futuros técnicos possam partilhar experiências e debater o presente e o futuro.

 

Obtenha aqui o seu convite

 

Programação para todos

No dia 15 de novembro, destaque para o seminário sobre «A agricultura de precisão no sector hortofrutícola: como e porquê», organizado pela CAP e que conta com a colaboração do ISA - Instituto Superior de Agronomia e da FNOP – Federação Nacional das Organizações de Produtores de Frutas e Hortícolas.

Ainda no dia 15 de novembro, pelas 14.00 horas, a Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo, promove um debate cujo tema central são as “Doenças e Pragas Emergentes”.

O “Controle de ervas daninhas sem herbicidas” é o mote para a realização de um workshop no dia 16 cuja organização está a cargo da Irrimac e que tem como objetivo promover o debate sobre esta temática além de que procurar apresentar técnicas que defendam o meio-ambiente.
 

Entrega de Prémios dos Concursos Nacionais

A Tecfresh 18 vai ser palco, no dia 17, da cerimónia de entrega de prémios dos Concursos Nacionais que decorrem no CNEMA em outubro, entre os quais: o 7º Concurso Nacional de Doces de Fruta Tradicionais Portugueses, o 7º Concurso Nacional de Frutos Secos Tradicionais Portugueses e o 3º Concurso Nacional de Aguardentes não Vínicas Tradicionais Portuguesas.

Estas iniciativas, que o CNEMA realiza em conjunto com a Qualifica/oriGIn Portugal, têm como objetivo estimular a produção de qualidade, dar a conhecer os melhores produtos nas diferentes regiões do país, incentivar o seu consumo, promover o encontro de produtores, empresas, técnicos e apreciadores.
 

Oportunidades para profissionais

Aberta todos os dias entre as 10h00 e as 18h00, a Tecfresh’18 é uma feira orientada para um público profissional, cada vez mais informado e exigente, que busca constantemente soluções inovadoras e de maior produtividade.

O evento tem como público alvo profissionais como Agricultores, Fruticultores, Horticultores, Empresários Agrícolas, Engenheiros Agrónomos, Estudantes do Ensino Profissional e Ensino Superior, entre outros ligados ao Mundo Rural.

O objetivo é divulgar e mostrar as evoluções tecnológicas que acontecem no sector agrícola, promover o encontro de profissionais e ser uma ponte para estabelecer relações comerciais entre empresas, avaliar a estratégia definida para o futuro e promover parcerias técnico/profissionais.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos