Notícias

Conteúdo patrocinado

COMECA com financiamento a 3 anos sem juros na gama de forragem ELHO

22/04/2020

Partilhe:

Para aceder a estas ofertas, as encomendas da COMECA poderão ser dirigidas ao gerente de vendas para Portugal (+351 – 919527339, ou através do site (que pode ser acedido aqui), mas também através dos vários distribuidores da ELHO para Portugal: Granja, concessionário John Deere nos Açores; ADJ, concessionário Valtra em Barcelos; Auto-Henrique Brás & Filhos, concessionário Valtra em Aveiro e Agro121, concessionário Deutz-Fahr em Beja.

A ELHO é uma marca finlandesa, que desde 1968 fabrica maquinaria de alta qualidade e rendimento, de fácil manuseamento e muito eficiente para profissionais de forragem. Situada na costa Oeste da Finlândia, exporta os seus produtos para todo o mundo, e proporciona sempre as melhores inovações e ideias para melhorar a produtividade aos utilizadores das suas máquinas.

Acostumados a trabalhar sem descanso devido ao elevado número de horas de sol, a campanha de forragem na Finlândia é muito curta, por isso os agricultores têm de contar com máquinas que suportem um funcionamento contínuo sem avarias.
As gadanheiras são um dos seus produtos-estrela. A ELHO dispõe de um completo catálogo, sejam frontais, traseiras, borboletas, ou especiais para tratores com posto de condução reversível - modelo Duett 7300. Todos os modelos de gadanheiras podem ser configurados - só de discos e sem condicionador, com condicionador de dedos de aço retráteis, e com condicionador de rolos de poliuretano.

 

No seu fabrico há vários elementos que fazem a diferença em relação às marcas concorrentes. O seu sistema de suspensão Hydrobalance permite cortar em flutuação, o que, combinado com o sistema de segurança Hydroactive, faz com que, em caso de choque com algum obstáculo, a barra de corte salte para trás e se eleve voltando à posição de trabalho uma vez superado o obstáculo. Tudo isto é controlado através de um sistema hidráulico fechado. O agrupador sem-fim, outra das suas inovações, dá a opção de ajustar a largura do cordão e proporciona proteção automática contra sobrecargas.

Os volta-fenos e encordoadores V-TWIN garantem a limpeza da forragem, pois não arrastam pedras nem pó para o cordão. Abrangem larguras de trabalho desde os 3 metros e até aos 9,5 metros. São muito valorizados entre os agricultores e entre estes os modelos destaca-se o V-Twin 600 pela sua versatilidade, podendo utilizar-se num elevador frontal de três pontos, num trator de condução reversível ou num carregador frontal com um adaptador disponível como equipamento opcional. A máquina também se pode utilizar num elevador traseiro utilizando uma barra de puxo com um chassis disponível como equipamento opcional.

A gama de plastificadores ELHO oferece máquinas com controlo manual, semi-automático ou completamente automático, controlados mediante computador. Conta com plastificadores tanto suspensos como rebocados, para fardos redondos de qualquer tamanho.


A ELHO produz também maquinaria para outros trabalhos como é a sua impressionante recolhedora de pedras SCORPIO 550 que merece especial atenção. Uma máquina com largura de trabalho de 5,5m, que recolhe pedras até 400mm deixando o terreno perfeitamente preparado para ser cultivado.


Em relação à parte de trituração e florestal, destacam-se as suas trituradoras profissionais para trituração de arbustos e ervas, assim como para a limpeza de caminhos e estradas.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos