Covid-19: Fábricas da Deutz-Fahr na Alemanha já retomaram a produção
22/04/2020
As fábricas da Deutz-Fahr na Alemanha retomaram o processo produtivo, gradualmente, desde segunda-feira.
Partilhe:
Depois do encerramento da maior parte dos centros europeus de produção em 1 de abril, por força da pandemia do Coronavírus, as operações prosseguem agora adaptadas à situação sanitária e sob apertadas medidas de segurança para proteger a saúde dos trabalhadores.
A unidade espanhola de Zafra foi mesmo a primeira a reabrir portas, em 14 de abril. “Retomámos a produção para corresponder às encomendas dos clientes. Mas fizemo-lo com o foco na saúde dos nossos colaboradores e estamos atentos a qualquer desenvolvimento na crise sanitária”, disse o presidente do Conselho de Administração da empresa, Frank Hiller.
Para recuperar a password de acesso à sua Área Pessoal, insira o seu e-mail de registo.
Email
ENVIAR
QUERO CRIAR UMA CONTA
Se ainda não tem uma conta criada, utilize esta opção para aceder ao formulário de registo. Na Área Pessoal pode gerir a sua conta.
CRIAR CONTA
Renovação de serviço
Confirma a intenção de renovação do serviço? Receberá uma mensagem de email com novos dados de pagamento para renovar o serviço por igual período de tempo. Este novo período será automaticamente adicionado ao final do período atual.
Nova password
DESTAQUE FIXO NO RESULTADO DE PESQUISA
O seu anúncio será mostrado no topo dos resultados sempre que alguém pesquisar o tipo de produto correspondente ao que definiu.
Vantagens:
Quando mostrado, o seu anúncio não alterna com outros;
Garantia de destaque no Topo da Pesquisa;
Ideal para campanhas promocionais de grande visibilidade e curta duração;
Aumento das hipóteses de venda do seu equipamento.