Notícias

Produto

Claas tem kit de adaptação para gadanheira oscilatória

24/04/2020

Partilhe:

O dispositivo hidráulico pode ser adaptado a coortadores frontal e traseiro, o que poderá eliminar completamente a faixa de erva deixada ao negociar curvas e para trabalho em encostas. Com os novos tirantes inferiores giratórios, a unidade do cortador frontal é ativada para o interior das curvas, eliminando tiras e sobreposições indesejadas, dependendo do ângulo da direção (máximo de 30 cm para qualquer dos lados), e também reduz o risco de repisar a faixa dianteira.

Os elos inferiores giratórios encaixam nos suportes de elos inferiores padrão, o que também permite a adaptação sem grandes restrições de espaço. O kit não requer alterações estruturais no cortador dianteiro, o que significa que todas as gadanheiras, de todos os tipos, são adequadas para adaptação. As articulações inferiores giratórias são presas por um bloqueio para transporte rodoviário.

O engate giratório está disponível com fornecimento limitado para 2020 e fornecimento completo em 2021. A rede de revendedores CLAAS é responsável pelo pedido e instalação.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos