Notícias

Produto

CEMOS Auto Threshing - Sistema autónomo de debulha para ceifeiras debulhadoras de sacudidores e híbridas

25/10/2017

Partilhe:

Para alguns operadores, o processo de configuração é muito difícil de entender. Consequentemente, muitas vezes a configuração da ceifeira não está corretamente adaptada às condições da cultura. O Cemos Auto Threshing é o primeiro sistema que configura o sistema de debulha tangencial automaticamente em máquinas de sacudidores e híbridas. Dependendo da estratégia introduzida no sistema pelo operador, define a velocidade do tambor e a folga do côncavo para resultados ótimos nas condições atuais da colheita.

Neste sistema, todos os controladores comunicam entre si, por exemplo, o controlador de transferência funciona através de um módulo de comunicação especial para determinar o rendimento do controlador de debulha assim como os controladores de separação e limpeza. Outro módulo do sistema é o Auto Threshing, que pela primeira vez implementa a debulha totalmente automatizada. Com ele, os operadores não precisam mais de saber quais as configurações a fazer para obter os resultados desejados.

Em vez disso, introduzem a estratégia de colheita, que é depois usada pelo sistema de auto-aprendizagem para otimizar todos os parâmetros. Esta inovadora tecnologia de automação permite que as ceifeiras debulhadoras trabalhem continuamente com a máxima eficiência.

Site do fabricante

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos