Notícias

Produto

Caterpillar atualiza retroescavadoras

15/07/2020

Partilhe:

Esta série é propulsionada por um motor Cat Fase V de 3,6 litros. Consoante o modelo, permite um intervalo de potência que vai dos 97 aos 114 cv. Ao operador são disponibilizados três modos de gestão de potência: Eco, Standard e Standard Plus. Este poderá alternar entre os três modos, consoante o trabalho em mãos, o que terá impacto na economia de combustível (até -10% de consumo).

A nível da transmissão, as Cat 428 e 434 podem ser configuradas com caixa Powershift (standard na Cat 432), enquanto a 444 é servida por uma transmissão automática.
A bordo da cabine foram feitas atualizações, havendo agora a possibilidade de configurar estas máquinas com um monitor LCD tátil. Adicionalmente, os modelos 432 e 444 contam com novos comandos instalados no assento, embora os modelos 428 e 434 também possam beneficiar destes comandos como um opcional.

Nestas máquinas, o dispositivo de segurança foi aperfeiçoado, tendo atualmente a capacidade de desativar o motor, a transmissão e o sistema hidráulico. Outras atualizações a destacar nesta série são os novos cilindros na lança, que garantem uma capacidade de elevação do balde 25% superior, a disponibilização do serviço de gestão de frotas ProductLink, uma caixa de ferramentas de maior dimensão, e ajuste da sensibilidade de resposta aos comandos hidráulicos.
A Caterpillar é representada em Portugal pela STET, com sede no Prior Velho, em Lisboa.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos