Notícias

Produto

BCS apresenta o novo Spirit 70

16/05/2022

Partilhe:

Trata-se de uma linha de tratores isodiamétricos que incluem quatro versões (com arco de proteção ou cabina), todas equipadas com um posto de condução reversível de série. A versão AR com articulação central e via estreita garante raios de viragem reduzidos, enquanto a versão RS com rodas direcionais oferece maior estabilidade e aderência inclusive em terrenos com inclinação. A estas duas versões adiciona-se a variante DualSteer, que combina a articulação central e as rodas direcionais para garantir maior manobrabilidade em espaços reduzidos.

O Spirit 70, está equipado com um motor de quatro cilindros Kohler KDI 2504 TCR Fase V com turbo e intercooler que debita 63 cv de potência e 205 Nm de binário. A redução de emissões é garantida por um filtro de partículas.

A transmissão é uma 12FWD + 12RM equipada com as mesmas tecnologias que os modelos de gama superior. A embraiagem é a multidisco Easy Plus em banho de óleo. No que toca ao sistema hidráulico, o Spirit 70 conta com um caudal standard de 37 litros por minuto, que aumenta a 48 litros por minuto na versão maior e até cinco distribuidores de duplo efeito com descarga livre (um total de onze saídas hidráulicas). Também está disponível um novo joystick controlado eletronicamente, que utiliza tecnologia CAN-bus e integra o botão de ativação da TdF e o potenciómetro para ajustar o fluxo hidráulico.

Além disso, o elevador traseiro tem uma capacidade aumentada de 25% e também está disponível com a cat. 2, e braços em forma de L ajustável em largura e comprimento, para facilitar a utilização de equipamentos cada vez mais complexos em vinhas e hortas.

 

-ler-mais-

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos