Notícias

Produto

AXION 900 Terra Trac - Tratores com semi-rastos e suspensão integral

26/10/2017

Partilhe:

Embora os  tratores de rodas ofereçam um conforto significativamente melhor, não conseguem oferecer o mesmo nível de proteção do solo que os de rastos. O semi-rastos Claas Axion 900 é o primeiro trator que tem os eixos dianteiro e traseiro com suspensão, o que proporciona uma melhoria significativa para o conforto do operador, em comparação com tratores semi-rastos de design triangular.

Tem também uma área de contacto substancialmente maior em comparação com aqueles, o que resulta em grande estabilidade direcional, tanto no campo como em viagens rápidas. A adaptação máxima aos contornos do solo é a chave para uma baixa compactação. Isso consegue-se através de uma amplitude de articulação de 15°, e pelo facto de o peso da máquina ser distribuído hidraulicamente para todos os rolos do rasto.

O ponto de articulação foi movido para a frente, o que transfere mais peso para o eixo traseiro. Como tal, a área de contato é maior bem como a transferência de potência do trator para o solo, mantendo a compactação baixa.

Site do fabricante

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos