Antonio Carraro TRG 10900 R com cabine Air de categoria 4
27/05/2019
O trator Antonio Carraro TRG 10900 da gama Ergit R, está equipado com cabine Air pressurizada e certificada com a categoria 4, assegura a proteção do operador contra o pó, gases e aerossóis, e também está homologada para situações de capotamento e queda de objetos na vertical sobre a cabine.
Partilhe:
O sistema de iluminação interna e externa (até oito faróis de trabalho exterior) recorre a lâmpadas LED que asseguram um consumo energético mínimo. Com chassis rígido e posto de condução reversível, o modelo TRG 10900 R, com rodas traseiras maiores (para aumento da tração) e uma ampla distância ao solo, é motorizado com motor Kubota de 98cv.
Para além da aptidão em vinhedos e pomares, também está particularmente adequado a tarefas em campo aberto, sobretudo para trabalhos de profundidade (lavoura) e reboque (uso florestal, construções, etc.). Conjuga, como nenhum outro trator, força, estabilidade e compacidade. Não há equivalência no mercado: imponente e ágil, útil nos campos ou em tarefas urbanas, no inverno e no verão, para remoção da neve ou ceifa em grandes terrenos.
Para recuperar a password de acesso à sua Área Pessoal, insira o seu e-mail de registo.
Email
ENVIAR
QUERO CRIAR UMA CONTA
Se ainda não tem uma conta criada, utilize esta opção para aceder ao formulário de registo. Na Área Pessoal pode gerir a sua conta.
CRIAR CONTA
Renovação de serviço
Confirma a intenção de renovação do serviço? Receberá uma mensagem de email com novos dados de pagamento para renovar o serviço por igual período de tempo. Este novo período será automaticamente adicionado ao final do período atual.
Nova password
DESTAQUE FIXO NO RESULTADO DE PESQUISA
O seu anúncio será mostrado no topo dos resultados sempre que alguém pesquisar o tipo de produto correspondente ao que definiu.
Vantagens:
Quando mostrado, o seu anúncio não alterna com outros;
Garantia de destaque no Topo da Pesquisa;
Ideal para campanhas promocionais de grande visibilidade e curta duração;
Aumento das hipóteses de venda do seu equipamento.