Notícias

Empresas

Amit Tolani é o novo Diretor-Executivo da CEAT Specialty

15/06/2021

Partilhe:

Considerado já um veterano da empresa CEAT Specialty, Amit Tolani subiu mais um degrau na hierarquia da empresa ao ser nomeado Diretor-Executivo da fabricante de pneus sediada em Turim (Itália) mas com escritórios em Amesterdão (Países Baixos). A trabalhar na marca desde 2004, Amit Tolani desempenhou diversos cargos na área de vendas, marketing e supply chain, tendo ainda sido Diretor de Marketing da CEAT. Agora assume um cargo ainda mais abrangente e promete continuar a fazer crescer a empresa no Continente Europeu.

"É um momento emocionante para a CEAT Specialty, pois estamos a aumentar a nossa pegada de distribuição na Europa e a oferecer produtos que vão ao encontro das necessidades de operações agrícolas de todas as medidas.", explicou Tolani, referindo que o compromisso com tratores de maior potência e pulverizadores de maior capacidade levou à necessidade da CEAT aumentar a capacidade de carga dos pneus. "A CEAT está a oferecer tecnologia VF a um preço acessível a todos os nossos clientes europeus. Além disso, estamos a completar a nossa primeira meta na expansão de capacidade da nossa planta radial em Ambarnath [Índia]. Temos destinado os nossos investimentos para triplicar a nossa capacidade de fabrico nos próximos 18 meses e agora estou ansioso por começar a visitar os nossos distribuidores e clientes europeus", admitiu.

Fundada em Itália, em 1924, a CEAT fabrica pneus para aplicações agrícolas, minerais, máquinas pesadas (industriais e de construção) e chegou ao mercado da Índia em 1958, operando ainda em mais de 120 países em todo o Mundo.

 

Aproveite a nossa promoção e assine a revista por apenas 20€.
Válida até 15 de julho 2021.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos