Notícias

Empresas

AGCO renova chefias para melhorar experiência de compra

11/04/2018

Em março, Rainer Scholz entrou em funções como vice-presidente para o departamento de experiência digital do cliente.

No Médio Oriente, Torsten Dehner foi nomeado vice-presidente, do departamento de peças e serviços. Veio substituir Boris Schoepplein, que vai continuar a vida profissional fora da AGCO. Konstantin Meier-Kulenkampff é o novo vice-presidente de compras e materiais.

Estas nomeações enquadram-se no plano da AGCO para investir nas relações com
revendedores e clientes ao repensar todo o processo de experiência de compra – antes,
durante e depois da transação. O objetivo é oferecer ao consumidor final uma experiência
harmoniosa entre o digital e a rede física de retalho.

“2018 marca o começo da transformação da AGCO para uma empresa digitalmente capaz,
focada no cliente e virada para os dados”, explica em comunicado Rob Smith, vice-presidente
sénior e diretor geral da AGCO na Europa e Médio Oriente.

A AGCO vai arrancar oficialmente com o programa Digital Customer Experience (DCX) para um
lançamento global nos próximos anos. Este programa, diversificado e multifuncional, vai
abranger todas as funções de contacto com o cliente nos negócios com a AGCO.

“Os nossos parabéns ao Rainer, ao Torsten e ao Konstantin pelas suas novas funções principais
no apoio ao crescimento das marcas da AGCO, oferecendo aos revendedores e clientes o
melhor serviço em toda a jornada do cliente antes, durante e depois da compra”, diz Rob Smith.

Pesquisa

Publicidade


Vídeos mais vistos

RECEBA A NOSSA NEWSLETTER
SIGA-NOS
Rua Nelson Pereira Neves, Lj 1 e 2
2670-338 Loures - Portugal
abolsamia@abolsamia.pt
T (+ 351) 219 830 130
abolsamia, 2018 © Todos os direitos reservados | Avisos Legais | Política de privacidade