Notícias

Produto

2ª Convenção Farmtrac: Entreposto junta concessionários da marca no lançamento da nova versão do FT6050

23/03/2022

Partilhe:

O dia nasceu marcado pelo regresso da chuva a grande parte do território. Condeixa-a-Nova não foi exceção, vila onde fica a Quinta das Abertas, local escolhido pelo Entreposto Máquinas para a realização da segunda “convenção Farmtrac”, evento formativo organizado para os concessionários da marca indiana no nosso país. O motivo foi a apresentação da nova versão do FT6050, a “arma” para o segmento dos 50 cv, já com motor preparado para a norma de emissões da Fase V. 

Desde o lançamento da marca em Portugal, realizado em março de 2020 no Bombarral, a marca indiana foi uma das que mais cresceu no mercado nacional (em 2020 havia vendido 39 unidades e em 2021 foram 176). O diretor comercial do Entreposto Máquinas, Nuno Santos, mostrou-se, por isso, muito satisfeito mas apontando já o caminho para os próximos anos. “Queremos continuar a fazer crescer a Farmtrac em Portugal, não como uma marca da moda mas sim com um projeto sustentado. O nosso objetivo é atingir rapidamente uma taxa de penetração de 5% - o equivalente a 300 unidades”, afirmou.
 


Para obter os resultados pretendidos, o Entreposto colocará à disposição dos concessionários uma gama ainda mais completa do que em 2021. Assim, no segmento dos compactos abaixo de 40 cv, aos já presentes 25G (elétrico), 22, 26 e, juntar-se-á, no início de 2023, o 35. Nas potências acima de 40 cv, o FT6050 foi agora apresentado na versão Fase V e junta-se ao já Stage V FT6075 (versões convencional e especializado) que terá as primeiras unidades a chegar ao país ainda em março. Ainda este ano deverá surgir em Portugal o modelo de 90 cv (versões convencional e pomareira).

A oferta da Farmtrac já disponível no nosso país fica completa com a linha de produto fabricada na Polónia e que oferece tratores de 90, 100 , 117 e 130 cv de potência. Outro dos argumentos da marca é “a facilidade de acesso a informação sobre os equipamentos oferecida ao concessionário”, enfatizou Cristina Vicente, responsável comercial pela Farmtrac no nosso país. Aproveitando para reforçar a importância do retomar das reuniões presenciais de concessionários, a responsável destacou ainda a adaptação do FT6050 ao nosso mercado. “É um trator multi-tarefa robusto, para profissionais”, concluiu.

 

- Leia mais -

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos