Notícias

Empresas

Javier Fernández é o novo diretor do Centro de Inovação John Deere Parla

04/04/2024

Partilhe:

Javier Fernández substituirá Bernardino J. Privado, o primeiro responsável do Centro de Inovação desde a sua inauguração em outubro de 2022, que por sua vez substituirá Javier Fernández no cargo que este ocupa desde 2021 como diretor da Equipa de Pós-Venda nos Países Nórdicos, Europa Central, NME e CIS.

Com mais de 15 anos de experiência na John Deere, Javier Fernández ocupou vários cargos de responsabilidade a nível europeu. Principalmente ligado aos departamentos de Vendas e Marketing. Antes de se tornar diretor da Equipa de Pós-Venda, foi diretor de Tratores Médios, Grandes Tratores e Carregadores para a Europa.

Engenheiro Agrónomo pela Universidade Politécnica de Madrid (UPM), possui também um mestrado em Gestão de Recursos Hídricos pela Universidade de Cranfield.

"O Centro de Inovação é um dos principais compromissos da John Deere para consolidar a sua posição como líder mundial no sector AgroTech, especialmente em culturas de alto valor. Aguardo com expetativa o desafio de dar continuidade aos projetos em que já estamos a trabalhar e incorporar mais startups neste ecossistema de empreendedorismo e inovação. Sempre com o objetivo de ajudar os agricultores a avançar para um campo mais produtivo, eficiente, digital e sustentável", afirmou Javier Fernández sobre a sua nomeação.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos