Notícias

Feiras e Eventos

Convenção Nacional STIHL 2024

14/03/2024

Partilhe:

A abrir o evento, Juvenal Martins compartilhou a história da STIHL, desde as suas origens como uma empresa familiar em 1926 até se tornar uma potência global. Destacou-se a contínua ênfase na manutenção dos valores familiares, apesar da expansão global da empresa.
A principal novidade foi o anúncio do novo diretor geral para Portugal e Espanha, Bernd Hullerum. No seu discurso, Bernd reconheceu os desafios crescentes do mercado, mas expressou confiança na capacidade da STIHL de evoluir e prosperar com o apoio da sua equipa.


Durante a convenção, foram discutidas as tendências económicas globais, incluindo desafios como a inflação crescente e a instabilidade política. No entanto, apesar desses obstáculos, a STIHL permanece focada no seu objetivo principal: o cliente. A estratégia da empresa continua a priorizar a inovação em baterias e a manutenção de altos ­padrões de qualidade nas suas máquinas a gasolina, mantendo-se líder de mercado em ambos os segmentos.
Destacou-se também o investimento contínuo em tecnologias emergentes, com planos de expansão no campo da robótica. Além disso, a STIHL consolidou uma parceria estratégica com a Associação de Limpeza Urbana (ALU), ampliando o seu alcance para 27 municípios.
José Bouça, diretor de marketing da STIHL reforçou o lema “BATTERY FIRST”, destacando a posição de liderança da empresa no mercado e colocando, mais uma vez, o foco na satisfação do cliente.
Concluindo, a Convenção Nacional STIHL 2024 reiterou o compromisso da empresa com a inovação, excelência e sustentabilidade. Com um olhar para o futuro, a STIHL está pronta para enfrentar os desafios e abraçar as oportunidades que surgirem, mantendo-se firme no seu compromisso com clientes, funcionários e valores.

Novos Produtos
Cortador de disco TS 710i
O mais potente da Stihl, com 350mm que vem substituir o TS 700. Concebido para a utilização na construção profissional, com motor de injeção 2-Mix, potência de 5,2 Kw e peso de 12,2 kg.

Tesoura de poda ASA 20
Com bateria do sistema AS, e ideal para utilizações particulares e semi-profissionais. Pesa 700 gr e tem um diâmetro de corte máx: 25 mm. A bateria tem autonomia de 240 min, aprox. 2.000 cortes.

-ler-mais-

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos