Notícias

Produto

Valtra G135 conquista Prémio Red Dot Design 2021

28/04/2021

Partilhe:

A qualidade do design e planeamento bem como as inovações introduzidas foram determinantes para que o Trator Valtra G135 recebesse o Prémio Red Dot Design 2021. O Valtra G135 mostra ser uma máquina multifunções, capaz de encaixar como uma luva nas pretensões dos agricultores que precisavam de um modelo com especificações mais desenvolvidas do que um Valtra A e consideravam a série N demasiado grande. 

Apresentado em agosto de 2020, o Valtra G já fora eleito Melhor Utilitário em 2021, uma das categorias do concurso Trator do Ano: é visto como um pequeno gigante, um multifuncional compacto adequado para explorações de tamanho médio e com características singulares, como já lhe havíamos dado conta na nossa edição de março/abril

Este é o 6.º Prémio Red Dot Design conquistado na história da gigante marca finlandesa, numa altura em que acaba de lançar a 5.ª Geração de tratores agrícolas.

Desta forma, os 70 anos da Valtra são celebrados com maior dose de motivação. "O Red Dot Design Award atribuído à nova Série G é muito encorajador, especialmente porque este é o primeiro produto da Valtra numa geração de tratores completamente nova e, até, no que poderia ser considerado um novo segmento de produtos. O Série G é um trator popular que já foi nomeado Trator do Ano, o que sugere que estamos realmente a fazer bem as coisas. O agradecimento pelo prémio vai também para toda a equipa da Valtra, pois é necessária a colaboração perfeita de centenas de pessoas para tornar um produto tão bem sucedido", afirmou Kimmo Wihinen, responsável do Departamento de Design da Valtra, acrescentando ainda: "Ganhar o Red Dot Design Award é também a melhor forma possível de dar início ao 70.º aniversário da Valtra. Demonstra que, mesmo com um passado tão impressionante, a nossa visão ainda se orienta fixamente para o futuro. De facto, iremos ver vários outros produtos novos muito interessantes já este ano."  

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos