Notícias

Feiras e Eventos

Valladolid convida para a Expobiomassa 2019, Feira Internacional da Bioenergia

21/03/2019

Partilhe:

A organização do evento, uma grande montra tecnológica de produtos e serviços relacionados com o mercado da biomassa em franca expansão, a realizar entre 24 e 26 de setembro, anuncia que a contratação de espaços para exposição beneficia, até 31 de março, de descontos de até 15%.

O certame, que já vai para a sua 12ª edição, captou a atenção de 15 mil visitantes em 2017 e é organizado pela Associação Espanhola de Valorização Energética da Biomassa (AVEBION). Será precedido da realização, em Lisboa, entre 27 e 31 de maio,  da 27ª Conferência e Exibição Europeia da Biomassa.

Por setores de atividade presentes na Expobiomassa destacam-se as firmas relacionadas com a geração de energia para usos térmicos - recuperadores de calor e lareiras, caldeiras de uso doméstico e equipamentos industriais.

Também com grande número de expositores estão as tecnologias para o aproveitamento de biomassa agrícola e florestal, pelos equipamentos para a trituração e transformação em aparas de biomassa agrícola e de madeira, a fabricação de pellets e briquetas, assim como os sistemas de armazenamento, seleção e secagem de biomassa sólida. As Engenharias e Empresas de Serviços Energéticos também marcarão presença.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos