Notícias

Produto

Väderstad fabrica o 1000.º semeador Tempo L

19/04/2021

Partilhe:

Em 2017, pouco tempo depois de ser lançado, o semeador Tempo L mostrou desde logo uma forte capacidade e precisão na sua arte: plantou 502 hectares de milho na Hungria em 24 horas, a uma velocidade de 20 kms/hora, estabelecendo um novo recorde mundial.

Fazendo uso da sua tecnologia Powershoot, o Tempo L oferece uma precisão assinalável: tanto no cálculo da distância a que as sementes são posicionadas, como na profundidade da colocação das mesmas.

Com uma produção anual de 5.500 máquinas em termos gerais, a Väderstad tem o Tempo L actualmente disponível com unidades de 8-24 linhas. Andreas Karlsson, líder de produção na linha de montagem do semeador Tempo L, não esconde o orgulho por ter comandado a produção de uma máquina... histórica. “Creio ter sido o líder de montagem de pelo menos 500 destas 1.000 máquinas. Para mim e toda a minha equipa é um orgulho ter construído uma máquina tão popular, que detém um recorde mundial”, admitiu Karlsson. 

Refira-se que, apesar do sucesso estrondoso do Tempo L, a Väderstad inicia a produção de um semeador de 32 linhas - o Tempo L 32 - a partir de junho deste ano.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos