Notícias

Empresas

Transdiesel cresce em Portugal e em África

13/06/2018

Partilhe:

Para prestar assistência técnica aos produtos que comercializa, a empresa dispõe de uma oficina com técnicos especializados e veículos de assistências técnica equipados para qualquer tipo de reparação.

A sua sede, em Madrid, está equipada com dois bancos de potência para motores até 5400hp e um terceiro para caixas de transmissão até 400hp. Possui ainda um departamento deengenharia de aplicação que é capaz de executar trabalhos de modelação, cálculos e validações para projetos de aplicação e adaptação de sistemas de transmissão/motorização em veículos e equipamentos industriais.

A delegação da Transdiesel em Portugal tem como objetivo o suporte técnico-comercial dos clientes em território nacional bem como no mercado africano (PALOP). O objetivo a curto e médio prazo será crescer no mercado nacional e expandir para o território Africano.

Abriu em janeiro deste ano o mercado de Marrocos com a contratação de um Area Sales Manager responsável pelo mercado do Magrebe.

A empresa Transdiesel, Lda., que faz parte do Grupo espanhol Casli, está sediada no Empreendimento Cacém Park Nr. 88 Armazém 5, Cacém.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos