Notícias

Tractor of the Year®

TOTY 2023 inicia avaliação dos candidatos em junho

30/05/2022

Partilhe:

O evento ‘Let the Challenge Begin’ volta a realizar-se de forma presencial, juntando os representantes das marcas e os jornalistas.

Com a apresentação dos modelos candidatos ao júri, dá-se início a um processo de avaliação que se prolonga até ao final de outubro. Como habitualmente, serão 4 as categorias em disputa: Mais Sustentável 2023; Melhor Especializado 2023; Melhor Utilitário 2023; e Trator do Ano 2023.

O evento inaugural contará com o patrocínio oficial e exclusivo da marca de pneus BKT e com a presença dos elementos do júri, que é composto por 26 jornalistas profissionais, provenientes de diferentes projetos de media a nível europeu.

A revista abolsamia integra o júri em representação de Portugal e, como habitualmente, teremos acesso a sessões de Teste em Campo que são organizados pelas marcas. Assim, algumas datas em setembro e em outubro ficam reservadas para vermos em detalhe e experimentarmos cada modelo finalista.

Os vencedores serão conhecidos em novembro, durante a cerimónia de entrega dos prémios que irá ter lugar na EIMA International, em Bolonha, no dia 9 de novembro.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos