Notícias

Empresas

TAFE e Iseki de mãos dadas

18/12/2018

Partilhe:

Sob este acordo, a Iseki oferecerá tecnologia de produto à TAFE para a fabricação desses tratores para o mercado indiano. O contrato cobre também o fornecimento de componentes/montagens através da TAFE, que também venderá os compactos utilitários da Iseki na faixa de 35 a 54 cv na Índia. Os primeiros modelos deverão sair da linha produção da fábrica da TAFE em Madurai até 2020.

"Este acordo reúne a grande experiência da Iseki no segmento de tratores compactos utilitários de baixa potência com a forte posição da TAFE no mercado indiano, oferecendo aos clientes indianos uma linha de produtos internacionais", disse o presidente e CEO da TAFE, Mallika Srinivasan.

A Iseki foi fundada em 1926 e os seus produtos desfrutam de uma forte presença no mercado no Japão, Sudeste Asiático, Austrália e EUA. Também fabrica tratores para a AGCO, com quem a TAFE compartilha um acordo de 50 anos.

"Vamos entrar no maior mercado de tratores do mundo, a Índia e o subcontinente indiano com o maior parceiro, a TAFE", disse o presidente da Iseki, Akio Kikuchi, acrescentando que as duas empresas vão colaborar como importantes parceiros não só para a Índia, mas também para a Iseki numa estratégia de longo prazo.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos