Notícias

Produto

Stihl apresenta o novo varejador a bateria: SPA 130/140

29/05/2023

Partilhe:
Juvenal Martins (ao centro), Gerente da Stihl Portugal, visitou a equipa da Stihl em Espanha, na Expoliva 2023

A Stihl marcou presença na 20ª edição da Expoliva - feira dedicada ao setor do olival, azeite e indústrias relacionadas, que decorreu em Espanha (Jáen), de 10 a 13 de maio - para apresentar um novo varejador de azeitona a bateria, o novo SPA 130/140.

"Foram seis demonstrações por dia (três pela manhã e três à tarde) para apresentar o novo equipamento aos visitantes. Os pontos fortes do SPA 130/140 são a sua excelente ergonomia, com um peso leve de apenas 2,6 kg e o seu incrível desempenho com motor a bateria. Além disso, adapta-se a qualquer variedade de oliveira e pode trabalhar sozinho ou acompanhado por outros varejadores de gancho como o SP 452. Este novo equipamento, pensado para profissionais pela sua durabilidade e potência, permitirá ao olivicultor colher 100% da azeitona graças ao seu comprimento de 2,20 metros", explica a marca num comunicado enviado à imprensa. 

"Ao longo do evento foi inevitável falar do aumento do preço do azeite devido à falta de água e à escassez da colheita do ano anterior. As altas temperaturas que vivemos e a previsão de um verão ainda mais seco e quente complicam a colheita deste ano e a consequente queda de preços tão ansiada pelos consumidores", acrescentou ainda a Stihl, que marcou presença no evento com um stand de 112 metros quadrados, e contou com a visita de Juvenal Martins, Gerente da Stihl Portugal.

 

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos