Notícias

Produto

Steyr faz atualizações na sua oferta

17/12/2021

Partilhe:

A série Terrus CVT é composta por três modelos, cuja potência nominal é de, respetivamente, 250, 270 e 300 cv. Estes tratores mantêm as principais características inalteradas face à geração apresentada em 2015. O que está diferente é a cabine. É mais espaçosa e tem um interior revisto, o que inclui agora comandos mais configuráveis e um novo monitor de estilo tablet instalado no pilar A. 

Além disso, o serviço de telemetria Steyr S-Fleet passa a proporcionar uma transferência de informação bidirecional entre o trator e a exploração. Quanto às séries Multi e Kompakt, é feita uma atualização dos motores para a Fase V. A primeira inclui três modelos, dos 100 aos 120 cv, e equipa com motores FPT de 3,6 litros, em vez dos 3,4 litros da Fase IV. É este mesmo bloco que propulsionar os Kompakt, uma série composta por cinco modelos, e que vai dos 80 aos 120 cv.

Comercialização em Portugal sofre atraso
A decisão de regressar aos mercados ibéricos foi anunciada pela Steyr em 2019. No entanto, o estabelecimento em Espanha, país onde está sediada a Farming Agrícola, que detém a representação, está mais adiantado. Relativamente a Portugal, não existe de momento uma data concreta para o relançamento da marca. “Atualmente, o projeto foi adiado até que esteja concretizada a cobertura das mais importantes áreas agrícolas de Espanha”, explicou à revista abolsamia Adrián Gómez, Steyr Manager na Farming Agrícola.

 

- Leia mais -

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos