Notícias

Empresas

SDF inaugura as novas linhas de produção na Turquia

17/05/2019

Partilhe:

A instalação renovada e atualizada reforça o papel da fábrica turca como um centro de produção que serve os mercados doméstico, europeu e mundial.

Um investimento total de 10 milhões de euros foi feito na fábrica durante um período de 18 meses, envolvendo várias áreas importantes:

• Um novo edifício de produção de 10.000 m2, além da instalação existente, atingindo uma área total coberta de 27.360 m2.
• Uma oficina de pintura adicional e moderna, que permite duplicar a capacidade de produção.
• Uma nova linha de montagem de transmissões e bancada de testes, que permite à SDF produzir localmente componentes principais, melhorando a competitividade dos nossos produtos.
• O novo armazém de peças, que garantirá a disponibilidade das peças, reduzindo o tempo de entrega aos mercados.
• Uma Academia SDF, para treinar não só os distribuidores e clientes turcos, mas também os que vêm de outros mercados nessa área geográfica.

 

A fábrica renovada tem agora uma capacidade de produção de 15.000 tratores por ano.

“Na última parte de 2018, a economia turca começou a enfrentar dificuldades e também os primeiros meses de 2019 não apresentam melhorias. No entanto - afirmou Lodovico Bussolati, CEO da SDF - o nosso investimento na Turquia faz parte de uma estratégia de visão de longo prazo e a situação atual do mercado dá-nos um compromisso ainda maior para continuar o nosso projeto turco e reforçar a nossa presença aqui.”

 

Sobre a SDF:
A SDF, cuja sede é em Treviglio (BG), é um dos principais fabricantes mundiais de tratores, máquinas de colheita e motores diesel. Os seus produtos são distribuídos sob as marcas SAME, DEUTZ-FAHR, Lamborghini Trattori, Hürlimann e Grégoire. A gama de tractores está disponível dos 25 aos 336 HP, enquanto a gama de máquinas de colheita tem disponível potências até 395 HP.
A SDF tem 8 unidades de produção, 12 filiais comerciais, 2 joint ventures, 155 importadores e mais de 3.100 concessionários em todo o mundo e uma força de trabalho global de mais de 4.200 funcionários. Em 2018, a empresa registou uma faturação € 1.373 milhões, com um EBITDA de 9%.

Mais informações consulte o site

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos