Notícias

Empresas

Rural Antuã celebra 20 anos e tem nova imagem

23/12/2021

Partilhe:

Oano do nascimento oficial da empresa é 2001, mas a verdade é que a experiência acumulada vem desde 1991, quando se iniciou no negócio como Euromad. Em 1999 a empresa muda-se para Estarreja pela facilidade de acessos, capacidade instalada e espaço exterior. Já em 2001, mas ainda como Euromad, com o objetivo de melhorar a resposta às necessidades dos clientes e com novas metas de negócio no horizonte, a empresa passa a sociedade por quotas e altera a sua razão social para Rural Antuã – Comércio de Máquinas Agrícolas, Lda.

“Ao longo da nossa existência a equipa sofreu ajustes desafiantes e afinaram-se linhas orientadoras que ajudaram a definir a notoriedade que ostenta atualmente. A melhoria clara na organização interna traduziu-se na satisfação geral de todos os parceiros”, afirmou António Matos, responsável geral da empresa. “Enquanto existir, a empresa pretende manter alguns valores que considera essenciais: transparência e sinceridade, rapidez e praticidade, rigor e comércio justo e dedicação e disponibilidade”, sintetizou.

Desde a venda e reparação de tratores, à venda de equipamento agrícola, material agropecuário e peças de desgaste, a Rural Antuã é concessionário de importantes marcas da área para a zona de Aveiro - Massey Ferguson e Solis. Nos equipamentos é vasta a gama de marcas que o cliente pode procurar - como costuma ser dito pelo responsável geral “o cliente até pode não decidir por nós mas pelo menos que venha, converse e comprove se podemos ou não apresentar a resposta ao que procura.” Vinte anos que significam assim a experiência acumulada, mas também a juventude que revela o futuro que ainda tem pela frente. No fim deste ano comemorativo, sublinha-se a importância da agricultura que não pára e a Rural também não!

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos