Notícias

Produto

Participe do lançamento da nova Série de tratores Valtra

06/08/2020

Partilhe:

Os eventos de lançamento de novos modelos de tratores são geralmente reservados apenas para a imprensa e concessionários, mas em Agosto, a Valtra está a organizar um tipo diferente de lançamento para o qual todos são convidados.

“O lançamento será realizado on-line. Apresentaremos uma Série de tratores completamente nova, além de outros novos produtos. Estamos a organizar o lançamento on-line em parte devido à situação especial deste ano, mas também para permitir a todos a oportunidade de participar”, afirma Pamela Engels, Senior Manager, Comunicações & Marketing Digital.

A nova Série de tratores consiste em quatro modelos que variam de 100 a 140 HP de potência. A potência não é a única história, já que no entanto, os novos tratores também oferecem novos recursos inteligentes que também estarão disponíveis noutras Séries de tratores, juntamente com novos serviços.

Os novos produtos e serviços serão apresentados com vídeos, textos e imagens numa sala de lançamento virtual, onde os visitantes podem ver o material na ordem que entenderem. Após o lançamento virtual, a Valtra dará início ao seu SmartTour, que apresentará a nova Série de tratores em toda a Europa. Os visitantes terão a oportunidade de testar os novos tratores, juntamente com outros produtos Valtra.

28 de Agosto às 8h de Portugal

O lançamento da nova Série de modelos será realizada no dia 28 de Agosto às 8h de Portugal (10h na Finlândia) em www.valtralive.com
Após o lançamento, o material ainda poderá ser visualizado no mesmo site até ao final do ano.

 

Inscreva-se agora e ganhe prémios

 

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos