Notícias

Produto

New Holland apresenta a CH7.70 com sistema de debulha híbrido

03/08/2020

Partilhe:

Motor FPT Fave V
Esta ceifeira-debulhadora de gama média é propulsionada por um motor Cursor 9 que desenvolve 374 cv de potência (+34 cv do que a CX6.90) e cujo intervalo de manutenção é de 600 horas.

Sistema híbrido Crossover Harvesting

O sistema de debulha possui um tambor de 600 mm de diâmetro com um design reforçado. Este está aliado a um contrabatedor seccional de fácil utilização que permite uma adaptação rápida a diferentes culturas em menos de 20 minutos.

A velocidade do tambor é controlada a partir da cabine por um novo variador de tambor hidráulico heavy-duty, permitindo ao operador ajustar a velocidade ao tipo de colheita e condições do campo.
Ao tambor está associado o conceito de duplo rotor (de 21 polegadas/3,45 metros de comprimento) que disponibiliza cerca de 2,9 m2 de área de separação.
Segundo a marca, a nova tecnologia Crossover proporciona até 25% mais produtividade comparativamente com o sistema de debulha convencional deste segmento.

Rapidez na passagem de uma cultura para outra
A New Holland anuncia que uma das principais vantagens do sistema é requer alterações mínimas na mudança de uma cultura para outra, o que torna esta máquina híbrida mais versátil do que os modelos das outras séries, sobretudo para os agricultores ou alugadores que fazem debulha de diferentes culturas.  

Versão Laterale
Para além da versão standard, para terrenos maioritariamente planos, a New Holland disponibiliza a versão Laterale. Destinada a trabalhar em pendentes, esta integra um sistema de nivelamento automático que proporciona correção de inclinação transversal de até 18% para ambos os lados. O sistema Laterale é complementado pelos sistemas Triple-Clean standard e Smart Sieve™ de auto-nivelamento. Este último compensa automaticamente até 25% as inclinações laterais, mantendo a nivelação do crivo para obter uma limpeza uniforme.

Barras de corte
A CH7.70 pode ser equipada com barras Varifeed™ com até 9,15 metros, incluindo uma versão Varifeed nova de 8,53 metros, especificamente desenvolvida para este modelo.


Vantagens
Em síntese, a maior produtividade na debulha e separação e a maior versatilidade na transição de uma cultura para outra são as principais vantagens que a marca associa ao sistema de debulha híbrido que equipa esta nova ceifeira-debulhadora.
"Desenhámos a CH7.70 para agricultores de culturas arvenses e alugadores profissionais que procuram uma ceifeira-debulhadora com desempenho consistentemente elevado em todas as condições, e que tem associado um baixo custo de propriedade”, afirmou Lars Skjoldager Sørensen, Crop Harvesting Product Management Global.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos