Notícias

Feiras e Eventos

Pandemia nos Países Baixos leva ao cancelamento da Potato Europe 2021

27/07/2021

Partilhe:

A organizadora DLG Benelux chegou a acordo com as empresas expositoras para determinar o cancelamento da Potato Europe 2021, feira internacional da indústria da batata na Europa que estava agendada para os dias 1 e 2 de Setembro deste ano, nos Países Baixos. Há sensivelmente um mês, Kuno Jakobs, diretor-administrativo da DLG Benelux, havia confirmado a realização do evento em Lelystad, a 60kms de Amesterdão, depois de receber luz verde por parte do governo dos Países Baixos mas agora, devido ao reaparecimento de uma nova vaga de Covid-19 na região referida e à imposição de novas medidas de restrição por parte do governo neerlandês, o cenário sofreu um forte revés.

"Infelizmente, não correu como todos esperávamos e fomos forçados a tomar esta decisão devido à aplicação de novas medidas de restrição em função da pandemia por parte do governo", afirmou Kuno Jakobs à imprensa local. 

Desta forma, a Potato Europe tem nova edição agendada para os dias 7 e 8 de Setembro de 2022, mas na Alemanha, mais precisamente em Bockerode.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos