Notícias

Produto

Novidades da ATG na Interforst, em Munique

23/07/2018

Partilhe:

Os destaques incluem os pneus de baixa pressão Alliance F344 ELIT, os modelos Alliance Forestar 643 III e Forestar 644 III, todos pensados para um melhor desempenho na floresta.

A gama Alliance F344 ELIT destaca-se pela elevada capacidade de salvaguardar o solo mesmo em transporte de cargas, quando comparada com os modelos standard de pneus florestais. Com os modelos Forestar 643 III e Alliance Forestar 644 III, a ATG introduz no mercado dois pneus inovadores que se distinguem pela elevada tração e performance.

Resultados comprovados para o ELIT

No seguimento de anos de pesquisa, o modelo ELIT (Engineered Low Inflation Tire) revelou ter uma pegada maior, menor pressão do solo, elevada tração e maior eficiência de combustível.

Está construído para ter longa vida útil, juntamente com um desempenho e estabilidade excecionais, ao mesmo tempo que funcionam com pressão de insuflação reduzida e em ambientes de trabalho extremos.

Testado em campo pela empresa florestal alemã Kohler num forwarder HSM 208F durante cinco anos, o Alliance F344 ELIT proporcionou um desempenho perfeito e deixou o cliente impressionado e totalmente convencido, de acordo com a ATG.

Forecaster 643 e 644 prometem

Com o Forestar 643 III e o Forestar 644 III, a ATG acrescenta dois novos modelos à gama Forestar. Ambos os pneus foram desenvolvidos para máxima tração e ótimo desempenho em todas as circunstâncias. A baixa deflexão lateral é uma característica importante: as paredes laterais não se desviarão mais do que 5%, mesmo carga plena, garantindo assim máxima estabilidade.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos