Notícias

Produto

Nova cabine sofisticada para os New Holland T7 HD

30/07/2021

Partilhe:

Foi em 2015 que tivemos o primeiro contacto com o T7.315 HD, o modelo de topo de uma série que assentou no conceito dos T7 existentes mas que se veio diferenciar por fornecer um nível de potência mais aproximado dos T8 e por apresentar uma estrutura reforçada, capaz de suportar um maior nível de carga.

A primeira geração foi posta no mercado com a cabine herdada dos T7 mais pequenos, à data já visivelmente desatualizada e de dimensões contidas para o segmento em que os HD se vieram posicionar. A marca levou o seu tempo até rever este componente, mas a demora acaba por trazer à luz do dia um resultado que se afigura muito interessante.

Através de um evento de lançamento virtual transmitido a partir da fábrica  britânica de Basildon, onde os T7 HD são construídos, a New Holland acaba de apresentar uma nova geração desta série cujas melhorias mais significativas foram aplicadas na cabine e nos detalhes que dão forma ao posto de condução. Denominada Horizon Ultra, esta nova cabine vem redefinir o conceito dos T7 HD e proporcionar ao condutor uma experiência de trabalho à luz dos padrões atuais. 

A cabine Horizon Ultra ponto por ponto: 

- Os pilares traseiros foram deslocados mais para trás, garantindo mais 7,5% de volume interno. Consequentemente, a entrada da cabine ficou 33% mais larga.

- O habitáculo está irreconhecível. Apenas 2% das peças são iguais às da geração anterior.

- Os isolamentos foram revistos e o nível de ruído fica-se agora pelos 66 dBA, o que estabelece um novo recorde na indústria a nível de insonorização.

- Aumenta o espaço para o passageiro e também ao nível do pavimento.

- O assento do condutor beneficia de mais espaço para rodar para a direita e inclui suspensão lateral.

- O novo assento Auto Comfort (opcional) inclui controlo independente de climatização.

- O limpa para-brisas abarca maior área e está posicionado em baixo, o que favorece a visibilidade.

- Existem mais compartimentos para arrumos e um espaço de 30 litros atrás do assento.

- O sistema automático de climatização inclui seleção de zonas, maior número de saídas de ar e uma capacidade 35% superior de aquecimento e de arrefecimento.

- O apoio de braço apresenta um tabuleiro de comandos totalmente redesenhado e com um nível superior de parametrização.

- Por fim mas não menos importante, a marca adota um novo monitor denominado CentreView. A sua localização no centro do volante é inédita.


No próximo número da revista abolsamia dedicaremos um olhar mais atento a esta renovação dos New Holland T7 HD. Fique atento.

Partilhe:
Partilhe:
Pesquisa

Vídeos mais vistos

Vídeos mais vistos